quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Cavaleiros do Zodíaco

Esse post vai em homenagem ao meu doido, e a minha filha. E a todos os que curtiam e curtem os Cavaleiros do zodiaco. Larissa Tassi, interpretou essa canção, a abertura dos Cavaleiros do Zodíaco, em português, com apenas 11 anos. Bem, ela cresceu, e todos nós, mas em encontros de animes, ela ainda faz a festa da galera. Saudosismo puro, tipo uma festa ploc para nerds. Mais recentemente, ela foi chamada para interpretar a música de bertura da saga de Hades, outra saga de Cavaleiros do Zodíaco.
Aqui, a abertura de muitos anos atrás, ao vivo. Reparem, todos sabem a música, e fazem coro.

Aqui, é a música de abertura da saga de Hades.O áudio não está muito bom, mas a galera também vibra.

Essa aqui é outra música da Saga de Hades.

SAINT SEYAAAAAAAAAAAAAA
METEORO DE PEEEGAAAAAAAAAASUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Conclusão sábia


Deus deu ao homem um pinto e um cérebro, mas não a pressão arterial suficiente para serem usados ao mesmo tempo.

Se mulheres mandasse lá embaixo...


Auto-explicativa!

Tirinha censurada do Chico Bento


Após polêmica com tirinha do Chico Bento, secretário de Educação da BA cai

Revista didática com palavrão foi distribuída para escolas do estado.
Ainda não há previsão de quando novo secretário deverá assumir.
Após a polêmica com a distribuição de uma revista didática em que o personagem Chico Bento, da Turma da Mônica, fala um palavrão, o secretário de Educação da Bahia, Adeum Sauer, foi demitido pelo governador Jaques Wagner. A troca no comando foi decidida na segunda-feira, mas oficializada na terça-feira (4).Em nota oficial, o governador justificou a mudança, ocorrida após dois anos e sete meses de Sauer no cargo, pela necessidade de fazer um ajuste administrativo na Secretaria da Educação.Sauer será substituído pelo economista Osvaldo Barreto, que é professor da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Ainda segundo a nota, a "transmissão de cargo ainda não tem data marcada, mas deve acontecer nos próximos dias em função dos eventos já programados com a presença do governador". Dez mil professores da rede pública da Bahia receberam uma revista didática, do personagem Chico Bento, da Turma da Mônica, com um palavrão. O governo do estado disse que foi um erro e tentou corrigir com um carimbo o problema sem cancelar a distribuição. A publicação trazia o seguinte diálogo: "Meu pai tem 800 cabeças de gado. E o seu?", diz um personagem. E Chico Bento responde: "Fala para ele enfiar tudo no c...".
O carimbo foi a saída encontrada pela Secretaria de Educação para não imprimir novamente 50 mil revistas que ainda não tinham sido distribuídas. De acordo com a secretaria, o erro foi cometido por uma funcionária terceirizada que diagramou a revista. Ela diz que retirou a história de um site e que não percebeu o palavrão. Na internet, o diálogo havia sido alterado do desenho original, publicado na página do cartunista Maurício de Souza. O instituto do criador disse que recebeu um pedido de desculpas do governo da Bahia.
Aqui está a tirinha sem carimbo